Conselho de campanha de Tarso Genro se reúne pela primeira vez

Grupo começa a definir planejamento estratégico do pré-candidato petista ao governo do Rio Grande do Sul

Gustavo Coltri Skrotzky, iG Porto Alegre |

Acontece hoje pela manhã a primeira reunião do conselho político suprapartidário da campanha do petista Tarso Genro ao governo do Rio Grande do Sul. O pré-candidato, que cumpre compromissos de sua oitava caravana pelo interior, não participará do encontro.

Os conselheiros devem estabelecer as primeiras diretrizes da campanha. “Será uma discussão do nosso planejamento estratégico. Talvez a coordenação já comece a tratar do segundo nome ao Senado. Não há uma pauta muito específica”, afirmou Genro.

O grupo, apresentado na última segunda-feira, reúne representantes de todos os partidos da coligação, que envolve PT, PSB, PC do B e PPL. Entre os petistas, figuram no conselho o ex-governador Olívio Dutra, o presidente estadual, Raul Pont, e o ex-chefe da Casa Civil gaúcha Flávio Koutzii. O deputado federal Beto Albuquerque e o presidente regional pessebista, Caleb de Oliveira, são os nomes indicados pelo PSB. Os representantes do PC do B são a deputada federal Manuela D’ávila e o presidente do diretório local, Adalberto Frasson. Mari Perusso, do PPL, completa a lista.

    Leia tudo sobre: Tarso GenroPTRio Grande do Sul

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG