Comitês anunciam cancelamento das visitas de Serra e Dilma

Presidenciáveis alegam problemas de agenda para desmarcar os eventos, que foram largamente divulgados pelos comitês locais

Lauriberto Braga, iG Ceará |

As coordenações estaduais das campanhas dos candidatos à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, e PT, Dilma Rousseff, anunciaram nesta terça-feira o cancelamento das visitas que eles fariam ao Estado nas próximas quinta e sexta-feiras, respectivamente.

As visitas haviam sido largamente divulgadas pelos comitês de campanha dos candidatos a governador Marcos Cals (PSDB) e Cid Gomes (PSB), inclusive detalhando as agendas de eventos em que os dois presidenciáveis estariam presentes.

José Serra viria na quinta-feira para uma reunião com agentes de saúde a ser realizada no município de  Maranguape e também participaria de uma carreata na cidade de Caucaia. Já Dilma Rousseff faria um comício na sexta-feira em Fortaleza. Para explicar o cancelamento das visitas,  a justificativa dada foi problema de agenda dos presidenciáveis. Não ficou acertada uma nova data para eles virem ao Ceará.

    Leia tudo sobre: eleições cepresidenciáveispleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG