Comitê eleitoral invadido no Acre

Desta vez foi o comitê do PTB. Bandidos já arrobaram comitês de Marina Silva e Tião Bocalom

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

Mais um comitê eleitoral é invadido no Acre, desta vez foi o comitê do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), localizado no bairro José Augusto. O partido faz parte da Frente Popular do Acre (FPA), que tem como candidato ao governo Tião Viana (PT). Segundo informações dos dirigentes do partido, os bandidos invadiram o local e depredaram o prédio.

Os representares do PTB acreditam que a invasão aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Assim como no comitê de Marina Silva (PV) os bandidos picharam paredes, danificaram computadores e destruíram produtos que estavam armazenados para ser utilizados na divulgação de campanha dos candidatos às eleições de domingo (3).

Durante este período eleitoral foi invadida uma produtora, responsável pela propaganda do candidato Tião Bocalom (PSDB), de onde foram roubados aproximadamente R$ 15. A polícia prendeu os acusados e recuperou apenas R$ 700 do valor que foi roubado.

A segunda invasão aconteceu no comitê de Marina Silva. Os invasores também picharam as paredes e depredaram o prédio. Fios de computado e internet foram cortados. Até a casa desta repórter, na mesma rua, foi invadida na semana passada. A Polícia ainda não divulgou se tem pistas dos meliantes.

    Leia tudo sobre: eleições acptb acpsdb acpv accomitê eleitoral

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG