Polícia investiga roubo de dois computadores e cinco monitores levados do escritório do candidato pedetista

O comitê do candidato ao governo Jackson Lago (PDT) foi assaltado na noite de ontem. Segundo nota oficial divulgada hoje pela coordenação de campanha, foram levados cinco monitores LCD de 14 polegadas e duas CPU’s.

Segundo o coordenador da campanha de Lago, Clodomir Paz, os equipamentos estavam nos setores de comunicação e finanças do comitê pedetista. A base da campanha de Lago está localizada no bairro Olho D’Água, na zona nobre de São Luís.

O caso foi registrado no Plantão Central da Beira Mar ainda na noite de ontem. "Lembramos que a utilização de qualquer informação contida nos referidos equipamentos, implicará em apropriação de produto de furto e na devida responsabilidade pelo crime", declarou Paz na nota oficial do partido.

Dos candidatos ao governo do Estado, Lago é o que enfrenta as maiores dificuldades financeiras da campanha. Ele declarou que conseguiu arrecadar apenas R$ 30 mil e que o seu partido está sendo obrigado a vender adesivos automotivos para arrecadar recursos para a campanha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.