Com segurança reforçada, Lula vai hoje ao Recife

Presidente fará caminhada último ato pró-Dilma antes de seguir para Brasília

Ana Carolina Dias, iG Pernambuco |

Agência Estado
Presidente Lula no Salão do Automóvel
Um grande esquema de segurança está sendo montado para proteger o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na caminhada desta sexta-feira pelas ruas do Recife (PE). De acordo com a coordenação da campanha de Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, a Polícia Militar colocará nas ruas 250 homens, dos batalhões do Recife e Região Metropolitana.

O efetivo será reforçado com o Corpo de Bombeiros, policiais civis além da própria segurança oficial do Palácio do Planalto.Logo após o evento Lula embarcará para Brasília. “Ele quer chegar em casa a tempo de assistir o debate da TV”, relevou João Paulo.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva alterou o horário da sua chegada hoje ao Recife. De acordo com o coordenador da campanha no Estado, João Paulo, Lula chegará por volta das 17 horas e seguirá direto para a Praça Oswaldo Cruz, de onde sairá a caminhada pró-Dilma. Segundo João Paulo, o horário da concentração terá início às 16 horas e Lula percorrerá um trecho de 3 quilômetros pela Avenida Conde da Boa Vista até o Largo do Carmo. O motivo do atraso do presidente, segundo João Paulo, foi devido a visita ao vice-presidente, José Alencar, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O presidente fará o percurso em carro aberto, acompanhado do governador reeleito Eduardo Campos (PSB), dos senadores eleitos Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB), do coordenador da campanha no Estado, João Paulo, e do prefeito em exercício do Recife, Milton Coelho (PSB).

    Leia tudo sobre: eleições peeleições dilmalulacampanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG