Concentração é preparada para o centro de Curitiba, na Boca Maldita, onde Serra e Beto Richa também deram início à campanha

Confirmada a presença do presidente Lula e de Dilma Rousseff, a coordenação da campanha de Osmar Dias (PDT), da coligação Por Um Novo Amanhã, acredita que a campanha ao governo do Estado começará de fato no próximo sábado, dia 31.

Está sendo preparada uma grande concentração, a partir das 11 horas, na Boca Maldita, centro de Curitiba, onde, inclusive, José Serra e Beto Richa deram início à campanha tucana fazendo uma caminhada.

A Caravana da Juventude Por Um Novo Amanhã, da coligação PDT, PT, PMDB, PR, PSC e PC do B, que percorre 35 municípios do estado desde o dia 17, promovendo as campanhas de Dilma, Osmar Dias, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, vai encerrar o roteiro em Curitiba, no comício com Lula e Dilma.

Hoje, a caravana chega a Maringá. O trailer da caravana ficará estacionado na Praça Raposo Tavares, com panfletagem e carro de som. Para encerrar as atividades do dia, haverá reunião suprapartidária das alas jovens dos partidos no escritório do deputado estadual Enio Verri, presidente do diretório estadual do PT.

    Leia tudo sobre: lula
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.