Coligação Força do Povo "usa teoria do medo para assustar o povo"

João Oliveira, candidato a vice na chapa de Siqueira Campos, afirmou ainda que o adversário Gaguim ¿não tem Deus no coração".

Menezes y Morais, iG Brasília |

O candidato a vice-governador da coligação Tocantins Levado a Sério, João Oliveira, declarou em nota distribuida à imprensa que os seus adversários políticos da Força do Povo usam “a teoria do medo para assustar o povo." E que Carlos Gaguim (PMDB) "não tem Deus no coração, nem amor ao próximo. Ganância e crueldade são características do governador Gaguim”, que disputa a reeleição com Siqueira Campos (PSDB).

João Oliveira comentou a declaração de Gaguim, que teria desejado, em entrevista à imprensa de Tocantins, que Siqueira sofra um estresse e abandone a campanha. “O povo vê nas ruas a saúde e vitalidade de Siqueira Campos. Essa é a verdade e o povo sabe disso. Gaguim passou de todos os limites éticos e humanos," enfatizou. E acrescentou:

"O que Gaguim quis dizer com isso? Que deseja que Siqueira fique doente? As pessoas que têm um mínimo de fé, consideração e respeito ao próximo nem chegariam a pensar nisso, quanto mais falar publicamente para a imprensa. Imagine Siqueira Campos. com a sabedoria e experiência que tem, o que fará pelo Tocantins,” concluiu.

    Leia tudo sobre: eleiçõestocantinssiqueira camposcarlos gaguimmedo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG