Coligação de Osmar diz que visita de Dilma marca início da virada

Presidenciável do PT chega amanhã a Curitiba para reunião com candidato da aliança "União Faz Um Novo Paraná"

Francisco Camargo, iG Paraná |

Mais do que a consolidação da aliança, o início da virada de Dilma Rousseff na região Sul. É o que esperam lideranças do PMDB, PDT e PT da visita desta quarta-feira, dia 14, da candidata a presidente, que virá a Curitiba para reunião com Osmar Dias, candidato ao governo, e outros candidatos da coligação "União Faz Um Novo Paraná". Ao confirmar a visita da ex-ministra, o deputado federal André Vargas, secretário nacional de Comunicação do PT, disse que é esperada a presença de 250 prefeitos, do PMDB, PDT e PT.

No encontro preparatório para a recepção a Dilma, ontem, na sede do PMDB, o ex-governador Roberto Requião pediu lealdade e fidelidade das lideranças dos três partidos. O temor de Requião, que concorre ao Senado ao lado da petista Gleisi Hoffmann, é que parte dos integrantes coligação embarque na campanha do tucano Beto Richa. Requião terá uma agenda própria de campanha no estado, enquanto Gleisi acompanhará a programação de Osmar Dias.

A chegada de Dilma Rousseff está prevista para 18 horas, seguindo do aeroporto para o Clube Concórdia, no centro da capital. O retorno a São Paulo deve ocorrer ainda na noite de quarta-feira.

    Leia tudo sobre: dilma rousseffosmar diasptpmdbpdtparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG