Ciro substitui Cid Gomes na campanha

Alegando ter enxaqueca, Cid Gomes se afasta da campanha e não confirma participação em debate nesta semana

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O deputado federal Ciro Gomes, coordenador da campanha de Cid Gomes no Ceará, fez as honras do irmão na noite desta segunda-feira (16) durante encontro realizado no comitê central de Cid com personalidades ligadas ao esporte do Estado. Alegando estar com enxaqueca, o candidato à reeleição Cid Gomes (PSB) se afastou da campanha nesta terça-feira (17) e, nesta quarta-feira (18), tirou o dia para descansar.

No compromisso, estiveram presentes o secretário de esportes do Estado, Ferrucio Feitosa, atletas e dirigentes do futebol, vôlei, basquete e esporte comunitário. Ciro ouviu as sugestões dos desportistas e prometeu repassar para Cid. Como os primeiros programas para o Horário Eleitoral Gratuito de Rádio e televisão já tinham sido gravados por Cid, a previsão é que ele retome a campanha somente na quinta-feira.

Cid se recusou a participar do debate que a TV Jangadeiro promoverá na próxima quinta-feira às 22 horas com os candidatos a governador de partidos com representação no Congresso Nacional. Ele discordou das regras do debate e alegou outro compromisso para o dia: Conferência Internacional do Clima.


    Leia tudo sobre: eleições CECid GomesCiro Gomesesportes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG