Último encontro com os candidatos ao governo cearense será marcado pela ausência do socialista, que lidera todas as pesquisas

O último debate entre os candidatos a governador do Ceará, programada para amanhã, às 22h20, na TV Jangadeiro (afiliada do SBT) não terá a participação de Cid Gomes (PSB). A exemplo da primeira rodada do debate da Jangadeiro, Cid alega que não concorda com as regras do embate. Com isso estão confirmadas as presenças de quatro candidatos que têm representação no Congresso Nacional: Lúcio Alcântara (PR), Marcos Cals (PSDB), Marcelo Silva (PV) e Soraya Tupinambá (PSOL).

Na atual eleição são nove debates promovidos entre os candidatos a governador. Começou logo em primeiro de agosto com a primeira rodada do debate da TV União, que fez a segunda rodada, ontem. Depois realizaram debates as TV Jangadeiro (primeira rodada), O Povo, Diário, Cidade, RedeTV!, hoje a TV Verdes Mares e amanhã a segunda rodada do debate da Jangadeiro. Dos nove debates, Cid Gomes não participou de três: dois da Jangadeiro e um da TV União. Lúcio, Cals, Marcelo e Soraya participaram de todos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.