Cid Gomes faz carreata pró-Dilma no interior cearense

O governador reeleito diz que será preciso "trabalhar muito" pela petista no segundo turno

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O governador reeleito do Ceará, Cid Gomes (PSB), fez carreata que abriu a campanha em favor da presidenciável do PT, Dilma Rousseff, rumo ao segundo turno. Os veículos percorreram as ruas dos municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, no Cariri cearense, perfazendo um total de 40 quilômetros, ontem à noite.

Ao final do evento, Cid Gomes afirmou que é preciso “trabalhar muito” para garantir a vitória de Dilma. “Ela representa todo o projeto iniciado pelo presidente Lula que vem melhorando a vida da população brasileira", defendeu o aliado.

Para o governador cearense, o segundo turno é o momento de colocar à prova o que foi feito pelo governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Cid Gomes destacou ainda que "o Nordeste, mais que outras regiões do Brasil, sabe reconhecer o esforço que Lula e Dilma fizeram para melhorar nossa situação".

A carreata foi organizada por Cid Gomes, pelos senadores eleitos José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) e por deputados estaduais e federais, prefeitos e lideranças de toda a Região. De acordo com os organizadores, participaram quatro mil veículos e 10 mil pessoas.

    Leia tudo sobre: Pleito 2010Eleições DilmaEleições CE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG