Cid Gomes falta a último debate e é bombardeado por adversários

Líder nas pesquisas de intenção de voto, governador socialista deixa de comparecer a evento da TV Jangadeiro

Lauriberto Braga, iG São Paulo |

O ausente Cid Gomes (PSB) foi bombardeado no último debate entre os candidatos a governador do Ceará, hoje à noite, na TV Jangadeiro (afiliada SBT). Marcos Cals (PSB) criticou a falta de Cid e denunciou que ele é o responsável pelo "maior esquema de corrpção da história do Ceará", referindo-se à denúncia da revista Veja , que acusa Cid e o deputado federal Ciro Gomes (PSB) de desvio de R$ 300 milhões de recursos federais.

Lúcio Alcântara teve que responder sobre o bate-boca de seu coordenador de campanha, Roberto Pessoa com Ciro Gomes, na madrugada desta quarta-feira, logo após debate na TV Verdes Mares (afiliada da Rede Globo). "Lamentei, mas Roberto Pessoa não é de levar desaforo para casa e as pessoas que o agrediram são notoriamente agressivos e violentos".

Mas Lúcio destacou que Cid Gomes vem "mentindo seguidamente nessa campanha". Citou o caso da viagem de férias de 2008 que Cid fez com a família. "Ele disse que pagou do próprios bolso, mas sabe-se que não foi". Participaram do debate ainda Marcelo Silva (PV) e Soraya Tupinambá (PSOL).


    Leia tudo sobre: eleições cedebatecid

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG