Cid Gomes acerta visita de Lula ao Ceará

Governador do Ceará acertou viagem ao Estado para visitar obras do PAC

Agência Estado |

selo

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), acertou hoje com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma viagem à Fortaleza e ao interior do Estado para visitar obras de saneamento e habitação financiadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Em entrevista dada após audiência com o presidente - que não estava prevista na agenda - Cid Gomes, que é candidato à reeleição, disse que ainda vai definir um cronograma de viagem da candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, ao Ceará.

O governador também afirmou que a meta é garantir que a petista obtenha 70% dos votos no Ceará, o que, segundo ele, representaria 2% do total de votos no país. Gomes afirmou que terá que definir um cronograma de viagem de Dilma ao Ceará e voltou a afirmar que seu irmão e deputado federal Ciro Gomes (PSB) está engajado na campanha de Dilma. Mas ressaltou que o deputado federal não deixará o Estado para subir em palanques da candidata.

As relações entre o governo federal e Ciro ficaram estremecidas depois que este foi pressionado a transferir o seu título de eleitor para São Paulo, para se candidatar ao governo do Estado, como forma de se afastar da candidatura à presidência."Asseguro que o Ciro está 100% engajado na campanha da Dilma no Ceará", afirmou Cid Gomes. Segundo ele, o irmão é responsável por sua campanha à reeleição para o governo do Estado e de Dilma à Presidência, no Ceará.

    Leia tudo sobre: eleições cecid gomesciro gomespsbptdilma rousseff

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG