Cid faz comício no interior do Ceará

Neste domingo, candidato à reeleição pelo PSB faz carreata em Fortaleza e Cals cancelou campanha, que ocorreria no mesmo horário

Lauriberto Braga, iG Ceará |

No último grande comício no interior do Ceará, o governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição, reuniu na noite de sexta-feira, cerca de 12 mil pessoas, em Brejo Santo, no cariri cearense.

Cid pediu para eleitores que votem pela continuidade. "Não posso pedir a vocês que votem pelo que fiz como governador. Isso é minha obrigação. Peço que vocês votem se entenderem que nossos projetos para os próximos quatro anos são os melhores para o Ceará e para a cidade e vida de vocês", afirmou

Ao lado de Cid, estiveram no comício os candidatos a senador José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB). Neste domingo, o candidato à reeleição deve realizar carreata em Fortaleza, encerrando a campanha na capital, já que participa de três debates na TV na segunda, terça e quinta-feira.

Cid Gomes conseguiu na Justiça Eleitoral a proibição da carreata programada pelo candidato do PSDB ao Governo, Marcos Cals, para domingo no mesmo horário da sua. Marcos Cals pretendia recorrer da decisão, mas desistiu e cancelou a carreata. A Justiça deu preferência à carreata de Cid porque ele fez a solicitação primeiro.

    Leia tudo sobre: eleições cecid gomesmarcos cals

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG