Governador candidato à reeleição faz campanha na terra natal do adversário Lúcio Alcântara e cola na imagem do presidente

O governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição no Ceará, fez campanha nesta quinta-feira em São Gonçalo do Amarante, terra natal do adversário Lúcio Alcântara (PR). Durante os eventos no município, o governador enfatizou os elogios ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo o candidato à reeleição, "o crescimento do Brasil deve-se ao maior e melhor presidente de toda a história do Brasil: Luiz Inácio Lula da Silva”. Falando para os moradores de São Gonçalo do Amarante, município distante cerca de 60 quilômetros de Fortaleza, Cid prometeu melhorar o atendimento médico com a inauguração de uma Unidade de Pronto Atendiumento e a criação do Serviço de Assistência Médica de Urgência (Samu).

Cid cumpriu agenda de campanha acompanhado dos candidatos a senador José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB). O governador pediu votos para a presidenciável Dilma Rousseff (PT), afirmando que "ela vai dar continuidade ao trabalho de Lula".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.