Chuvas obrigam Jarbas Vasconcelos a cancelar caminhada

Em Pernambuco, estratégia de corpo a corpo ainda tem pouca expressão entre eleitores

Thaisa Lisboa, iG Pernambuco |

Devido a ameaça de chuva nesta quinta-feira (5) à tarde, o candidato ao governo de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB), cancelou a caminhada programada para o bairro de São Pedro, com concentração no Pátio do Livramento, localizado no centro do Recife. A caminhada estava prevista para às 16 horas e seria a única atividade de rua da agenda do candidato.

A campanha de rua das chapas majoritárias ainda está muito tímida em Pernambuco. Apenas poucas atividades foram realizadas, e a grande maioria com pouca participação popular. Jarbas pretende intensificar sua participação neste tipo de atividade a partir deste fim de semana. Os dois principais candidatos, Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos, ainda concentram parte de suas agendas em inaugurações de comitês e atividades de candidatos proporcionais.

Apesar do cancelamento da caminhada pela tarde, sua participação na inauguração do comitê do ex-presidente da OAB-PE, e candidato a deputado-estadual Jayme Asfora, está confirmada. O candidato a Senador Raul Jungmann também estará presente.

    Leia tudo sobre: eleições PEJarbas Vasconcelos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG