Carros de som anunciam ida de José Serra à Bahia

Em entrevista ao iG, o presidente estadual do PSDB afirmou que o candidato está `muito bem cotado no interior da Bahia'

Lucas Esteves, enviado a Ilhéus |

O presidente do PSDB na Bahia, Antônio Imbassahy, se diz animado com a visita do presidenciável José Serra (PSDB) à região. Em entrevista ao iG , o tucano afirmou que o candidato está ‘muito bem cotado no interior da Bahia e tem aparecido com números cada vez maiores nas consultas’. Em Ilhéus e Itabuna, no sul da Bahia, carros de som anunciam a visita de Serra neste final de semana. O candidato chega à Ilhéus durante a madrugada deste sábado (17).

Para receber o presidenciável tucano, Imbassahy passa a tarde desta sexta-feira (16) com o candidato democrata ao governo, Paulo Souto, em Itabuna, preparando a militância para as caminhadas em bairros das duas cidades. Souto é o único palanque de Serra no estado, já que a candidata petista Dilma Rousseff tem o apoio do governador Jaques Wagner (PT) e o ex-ministro Geddel Vieira (PMDB).

Tempo chuvoso
É unânime a preocupação com o mau tempo na região sul da Bahia. Desde quinta-feira (15) à noite, chove sem parar nas duas cidades e a previsão meteorológica é de que não haja tempo firme no sábado. Antônio Imbassahy reconhece que a chuva é um empecilho, mas descarta qualquer alteração na programação. “A agenda está decidida e será cumprida mesmo assim”, garantiu.

A agenda de Serra tem início às 10h30 com uma caminhada na Avenida Centenário, a mais importante do município de Itabuna. Depois, concede uma entrevista coletiva e volta a Ilhéus para outro corpo a corpo, desta vez nos bairros populares de Teotônio Vilela e Nossa Senhora da Vitória.

    Leia tudo sobre: José SerraPSDBcampanha eleitoralBahia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG