Carreatas encerram campanha de Serra e Dilma em Fortaleza

Coordenações de campanha optaram por percursos diferentes para evitar confrontos entre as militâncias dos dois candidatos

Lauriberto Braga, iG Ceará |

Duas grandes carreatas encerraram hoje as campanhas de José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) em Fortaleza. As carreatas fizeram percursos diferentes para evitar confrontos. A de José Serra percorreu 30 quilômetros por dez bairros.

A de Dilma fez um trajeto de 20 quilômetros com direção a Caucaia, cidade vizinha a Fortaleza. A carreata de apoio a Serra foi puxada pelo candidato a governador derrotado, Marcos Cals (PSDB). Ele aposta no voto dos indecisos para Serra virar o jogo e ganhar a eleição amanhã. Já a carreata pró Dilma foi comandada pelo governador reeleito Cid Gomes (PSB).

Ele voltou a apostar que Dilma terá uma votação perto dos 80% dos votos válidos dos cearenses amanhã. No primeiro turno obteve 66,6% contra 16,8% de Serra. Cid esteve na plateia de Dllma no debate de ontem à noite, na Rede Globo de Televisão. Cid por duas vezes se entusiasmou no debate e disse "É Dilma", sendo repreendido pela organização do debate.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG