Candidatos votam em Roraima e demonstram confiança

Tecnicamente empatados em pesquisa, Anchieta Júnior (PSDB) e Neudo Campos (PP) disputam voto a voto o governo do Estado

Agência Estado |

selo

Os dois candidatos a governador de Roraima votaram na manhã deste domingo em Boa Vista. Anchieta Júnior, do PSDB, foi o primeiro a chegar à cabine de votação, na Universidade Estadual de Roraima (UERR), acompanhado da deputada federal eleita Teresa Jucá (PMDB) e de correligionários.

Anchieta disse ainda que está confiante na vitória, uma vez que recebeu adesões políticas nos últimos dias. Ele afirmou que vai passar o dia visitando as seções eleitorais, mas não definiu ainda onde vai assistir a apuração dos votos.

O segundo candidato a votar foi Neudo Campos, do PP. Ele chegou à escola Oswaldo Cruz acompanhado da mulher, Suely, e de correligionários. Campos disse que está otimista de que vai vencer as eleições. O candidato informou ainda que vai passar o dia circulando pelas seções eleitorais e que também não sabe de onde vai acompanhar a apuração.

Pesquisa Ibope divulgada ontem mostra os dois candidatos tecnicamente empatados. Anchieta Júnior tem 47% das intenções de voto, enquanto Campos aparece com 45%.

    Leia tudo sobre: eleições rrAnchieta JúniorNeudo Camposroraima

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG