Candidatos usam TV no Acre para fazer acusações

Perpétua Almeida, por exemplo, diz que a propaganda eleitoral de Tião Bocalom é mentirosa

Nayanne Santana, iG Acre e Rondônia |

À medida que se aproxima o dia das eleições, 3 de outubro (primeiro turno) aumentam as trocas de acusações entre os candidatos majoritários do Acre. Prova disto foi o que o eleitor teve que assistir na última inserção partidária da propaganda eleitoral gratuita na TV. Sobra acusação e falta proposta de trabalho.

A candidata a reeleição ao cargo de Deputada Federal, Perpétua Almeida (PCdoB), por exemplo, utilizou parte de seu horário disponível para “Frente Popular do Acre,” na televisão, para acusar o candidato ao governo Tião Bocalom (PSDB).

Perpétua chamou o candidato tucano de “mentiroso” e ressaltou que os candidatos da coligação “Liberdade e Produzir para Empregar” estão fazendo “acusações inverídicas” sobre o candidato Tião Viana (PT).“É a campanha da mentira. O pessoal está dizendo na rua que é a campanha do ‘bocaloca, ’” afirmou

A candidata aproveitou a ocasião para prometer aos eleitores: se for reeleita, vai auxiliar Tião Viana a cumprir uma de suas promessas de campanha. “Vou ajudar Tião no trabalho de calçar todas as ruas de todos os municípios do Acre,” assegurou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG