Encontro com postulantes ao governo pernambucano acontece esta noite a partir das 21h30

Na reta final da campanha eleitoral, acontece na noite desta quinta-feira, o segundo debate entre os quatro principais candidatos ao governo de Pernambuco. O debate será promovido pela TV Jornal e será transmitido a partir das 21h30.

Para o governador Eduardo Campos (PSB), candidato à reeleição e líder nas pesquisas de intenção de voto, trata-se de "mais uma oportunidade de apresentar aos pernambucanos nossas posições e nossos projetos para o futuro de Pernambuco".

Já o candidato Jarbas Vasconcelos (PMDB) acredita que o debate é a oportunidade perfeita para ajudar os eleitores indecisos nessas eleições. "O debate ajuda muito. É importante para que o telespectador que está indeciso possa olhar nos olhos dos candidatos para escolher melhor", afirmou.

O candidato do PV, Sérgio Xavier, também acredita que poderá, com esse debate, conquistar parte dos 10% que estão indecisos. Na avaliação do candidato verde, "o debate é sempre bem vindo, principalmente pelo fato de ter mais igualdade", em comparação aos programas do horário eleitoral gratuito, em que alguns candidatos têm muito mais tempo para se expressar do que outros.

O candidato do PSOL, Edilson Silva, acredita que o formato do debate permitirá que os candidatos apresentem suas verdadeiras posições. “Nós temos uma reta final de campanhas, então já podemos trabalhar propostas consolidadas”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.