Candidatos intensificam campanha em São Luís

Na primeira fase, a prioridade foi o interior. Agora, caminhadas e atos públicos são concentrados na capital do Maranhão

Wilson Lima, iG Maranhão |

Se nas duas primeiras semanas de campanha os candidatos ao governo do Maranhão realizaram atos públicos no interior do Estado, nos últimos dias a campanha rumo ao Palácio dos Leões está focada na capital maranhense. A concentração em São Luís vista obter o maior número de votos do maior colégio eleitoral do Estado, com aproximadamente 300 mil eleitores.

Dos três candidatos ao governo, dois realizarão grandes eventos na capital amanhã e sábado. Flávio Dino (PCdoB), por exemplo, participará de um ato público na sexta-feira (13) e Roseana Sarney (PMDB), no sábado (14), vai entregar, ao lado de prefeitos coligados com a peemedebista, projetos de ações para o Estado para o candidato a vice-presidência Michel Temer, em evento que será realizado na capital maranhense. Além de Temer, também devem participar do encontro o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Durante essa semana, Flávio Dino já realizou três grandes atos públicos em São Luís. Dois em bairros periféricos e um de classe média. No final de semana passado, Roseana participou de reuniões tanto no sábado, quanto no domingo, em áreas periféricas da capital. Roseana planeja realizar 15 atos públicos em São Luís até o final da campanha eleitoral.

O candidato Jackson Lago também tem passado boa parte da campanha na capital maranhense. Essa semana, três dias foram concentrados em ações em São Luís. Apenas hoje, Lago viajou para o interior do Estado para retomar a sua campanha na região sul do Maranhão. Na semana passada, Lago não realizou viagens para o interior se concentrando em inaugurações de comitês de campanha de aliados e em reuniões com líderes comunitárias em seu comitê em São Luís.

    Leia tudo sobre: eleições MAcampanhaLagoRoseanaFlavio Dino

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG