Este será o último debate na TV antes das eleições de domingo. PSTU fica de fora

Hoje, às 22h, os candidatos ao governo do Pará participam do último debate na TV antes das eleições de domingo. Ana Júlia Carepa (PT), Simão Jatene (PSDB), Domingo Juvenil (PMDB) e Fernando Carneiro (PSOL) vão confrontar suas propostas de governo. O candidato do PSTU, Cleber Rabelo, fica de fora do embate.

A justificativa para a exclusão de Rabelo do debate é porque o PSTU não tem representação política no Estado. Mas ele foi convidado para o debate anterior, na rede Record. Os quatro candidatos que participam do embate esta noite dedicaram a agenda do dia à preparação para o programa, em reunião com assessores e comitês de campanha.

A duração prevista para o debate é de duas horas e será transmitido pela TV e via internet, no sitio da emissora afiliada à rede Globo. O programa será dividido em cinco blocos. Os candidatos terão a oportunidade de fazer perguntas entre si tanto com temas livres quanto escolhidos por sorteio. A expectativa do eleitorado paraense que é os candidatos mostrem suas propostas de trabalho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.