Candidatos do Pará mostram suas idéias

Este será o último debate na TV antes das eleições de domingo. PSTU fica de fora

Pollyanna Bastos, iG Pará |

Hoje, às 22h, os candidatos ao governo do Pará participam do último debate na TV antes das eleições de domingo. Ana Júlia Carepa (PT), Simão Jatene (PSDB), Domingo Juvenil (PMDB) e Fernando Carneiro (PSOL) vão confrontar suas propostas de governo. O candidato do PSTU, Cleber Rabelo, fica de fora do embate.

A justificativa para a exclusão de Rabelo do debate é porque o PSTU não tem representação política no Estado. Mas ele foi convidado para o debate anterior, na rede Record. Os quatro candidatos que participam do embate esta noite dedicaram a agenda do dia à preparação para o programa, em reunião com assessores e comitês de campanha.

A duração prevista para o debate é de duas horas e será transmitido pela TV e via internet, no sitio da emissora afiliada à rede Globo. O programa será dividido em cinco blocos. Os candidatos terão a oportunidade de fazer perguntas entre si tanto com temas livres quanto escolhidos por sorteio. A expectativa do eleitorado paraense que é os candidatos mostrem suas propostas de trabalho.

    Leia tudo sobre: eleições pajulia pajatene pajuvenil pacarneiro pa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG