Candidatos ao Senado no Tocantins debatem com estudantes

Mourão e Vicentinho discutirão suas propostas hoje à noite. Miranda e João Ribeiro não vão ao debate.

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Vicentinho Alves (PR) e Paulo Mourão (PT), candidatos ao Senado pelo Tocantins, vão ficar frente a frente hoje à noite em debate realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Fundação Unirg, em Gurupi, no Sul do Estado. Vicentinho e Mourão são adversários. Os outros candidatos, João Ribeiro (PR) e Marcelo Miranda (PMDB) não vão participar.

Segundo a assessoria dos dois candidatos que não vão debater com os estudantes, eles tinham outros compromissos de agenda. Ribeiro cumpre agenda da coligação Tocantins Levado a Sério e, à noite, estará na cidade de Pedro Afonso. Miranda também teria assumido compromissos que o impedem de ir ao debate.

O presidente do DCE, Domingos Rodrigues da Silva disse que o tempo que seria destinado ao candidato que deixar de comparecer não será redistribuído entre os demais candidatos presentes. “Se alguém não vier, o tempo dele será destinado à imagem da cadeira vazia. Não tem como distribuir porque cansa os outros candidatos”.

Na próxima quarta-feira (25) o DCE promoverá debate com os dois candidatos ao governo do Estado – Carlos Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB). O primeiro lidera a coligação “Força do Povo” e o segundo a “Tocantins Levado a Sério.”

    Leia tudo sobre: eleições tovicentinhopaulo mourãodebatetocantins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG