Candidatos ao governo do Tocantins fazem debate na TV

Carlos Gaguim e Siqueira Campos apresentarão suas propostas de governo nesta quinta-feira, 12, em debate na TV Bandeirantes

Menezes y Morais, iG Brasília |

O debate na TV é um momento muito importante da campanha. É um grande espaço para que os eleitores possam conhecer as propostas dos candidatos e avaliar quais são as melhores para melhorar a vida do povo do Tocantins,” afirmou esta manhã o governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB).

O primeiro debate na TV no Tocantins entre os dois candidatos que disputam o Governo do Estado – Gaguim e Siqueira Campos – será nesta quinta-feira, 12, à noite O debate vai ser transmitido ao vivo pela TV Bandeir antes (canal 14) e será mediado pelo jornalista Fernando Hessel. Gaguim lidera a coligação “Força do Povo” e Siqueira a “Tocantins Levado a Sério."

Para Gaguim, o debate tem que ater-se às ideias e propostas. Sem ataques. “Não precisamos atacar ninguém, tenho a consciência de que em pouco tempo à frente do Governo já fiz muito e vamos fazer muito mais. O eleitor quer saber, por exemplo, quais as propostas para a educação e quais serão os investimentos na área da saúde.”

Gaguim disse ainda que ao eleitor também interessa saber como cada candidato fará para conseguir “geração de emprego. É com isso que me preocupo, com o crescimento do Tocantins,” concluiu Gaguim. O debate terá duração de 1h15, dividido em seis blocos. Os candidatos poderão fazer perguntas entre si.

    Leia tudo sobre: eleições-togaguimsiqueiradebate na tv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG