Candidatos ao governo de Roraima debatem na TV

Neudo e Anchieta prometem discutir propostas. Emissora faz acordo para evitar confronto partidário

Ricardo Gomes, iG Roraima |

Acontece esta noite o segundo debate dos candidatos ao governo estadual, as 21h30, na TV Roraima (afiliada da Rede Globo). Serão 50 minutos, divididos em três blocos, em que Neudo Campos (PP) e José de Anchieta (PSDB) vão apresentar as suas propostas, para convencer os eleitores indecisos, que ultrapassam 8% no estado, segundo as pesquisas.

Um acordo foi firmado entre as coligações “Pra Roraima Voltar a Ser Feliz” e “União Por Roraima,” junto com a emissora, para que ambos não levem eleitores partidários e correligionários para frente da TV. O objetivo é evitar confronto entre os cabos eleitorais, a exemplo do que ocorreu no ultimo debate realizado no primeiro turno.

Imparcialidade

O debate terá como mediador o jornalista Fábio Turci, da Rede Globo de São Paulo, para garantir a imparcialidade. O debate foi dividido em três blocos. O primeiro será por temas sorteados, que já foram pré-discutidos com os assessores dos dois candidatos Neudo Campos e Anchieta.

Os assuntos serão sorteados na hora do debate. O segundo bloco será por tema livre. E no último as considerações finais. Ambos os candidatos confirmaram a emissora a presença no debate de logo mais às 21h30, horário oficial de Brasília.

    Leia tudo sobre: eleições rrneudo rranchieta rrdebate na tv

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG