Campos agradece eleitores e diz que trabalhará por Dilma

Em seu discurso da vitória, governador reeleito de Pernambuco afirma que momento é de perdoar os ataques feitos na campanha

Ana Carolina Dias , iG Pernambuco |

Após confirmação de vitória, Eduardo Campos, governador reeleito no Estado de Pernambuco, fez coletiva no hotel Monte Recife, em Boa Viagem.  Disse que agora quer vitória perdoar todos os ataques que recebeu. Campos ainda afirma que apoiará Dilma e garante que Pernambuco ajudará ela a se eleger.

Eduardo afirmou que a estratégia utilizada para conseguir essa vitória foi o trabalho que fez durnate sua campanha bem como durante seu mandato. “Vivenciamos na prática o resultado do nosso governo”.
Eduardo conseguiu se eleger com um governo quase sem oposição. Sobre esse assunto, Eduardo afirma que essa foi a vontade do povo. “Quem disputa mandatos e eleições está submisso a vontade do povo”.

Visivelmente emocionado, Campos dedicou sua vitória ao presidente Lula e ao avô Miguel Arraes. Sobre Lula, Eduardo afirmou que foi de total importância o seu apoio para conseguir mais essa vitória.

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições pecamposdiscurso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG