Campanhas de Serra e Dilma medirão força no domingo, no Rio

No dia 24, último fim de semana antes da votação no segundo turno, os dois presidenciáveis planejam megaeventos na capital carioca

iG Rio de Janeiro |

No próximo domingo, dia 24, exatamente uma semana antes do segundo turno da eleição, os dois presidenciáveis irão medir a popularidade e a capacidade de mobilização no Rio de Janeiro. As campanhas de José Serra (PSDB) e de Dilma Rousseff (PT) anunciaram que farão grandes eventos na capital carioca.

O primeiro a anunciar essa intenção foi o ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, eleito senador pelo PSDB. Na semana passada ele propôs um grande ato de caráter nacional, com personalidades da sociedade civil e de simpatizantes da candidatura de Serra, na orla da zona sul.

Nesta segunda (18), em visita ao Rio, foi a vez de Dilma prometer um ato na cidade, no mesmo dia programado pelos adversários tucanos. Ela anunciou que fará no domingo, 24, uma caminhada acompanhada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas ela não informou o local do evento, nem precisou o horário.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG