Campanha tem início com corpo a corpo no Ceará

Candidatos aproveitam o primeiro dia de campanha oficial para aproximação com comunidade local

Lauriberto Braga, iG Ceará |

Um tanto quanto morna, porém com foco na população local. Assim teve início a campanha eleitoral para o governo do Estado do Ceará. O atual governador e candidato à reeleição Cid Gomes (PSB) esteve no Mercado Central, em Fortaleza, na companhia de seus companheiros de chapa, Domingos Filho (PMDB) e deputados federais Eunício Oliveira (PMDB) e Jose Pimentel (PT).

A maior favela de Fortaleza foi o local escolhido por Marcos Cals (PSDB) para dar início à sua campanha. Cals ainda deve comparecer ao Pirambu para fazer corpo a corpo com a comunidade local.

A candidata do PSOL, Soraia Tupinambá preferiu encontrar os pescadores de Mucuripe para abrir sua campanha eleitoral. O encontro está marcado para o final da tarde. Os outros quatro candidatos (Lúcio Alcântara-PR, Marcelo Silva-PV, Francisco das Chagas Gonzaga-PSTU e Maria Natividade-PCB) ficam em reuniões internas com as coordenações de campanha.

Imprevistos
O atual governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), teve que dar início à campanha eleitoral para a sua reeleição sem material de divulgação. O candidato aguarda a liberação do Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica (CNPJ) da sua coligação para a liberação.

    Leia tudo sobre: Cearácampanha eleitoral

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG