Lúcio Alcântara será o primeiro a falar para os empresários na série de encontros promovida pela entidade em Fortaleza

A Câmara Brasil-Portugal no Ceará começa amanhã a ouvir as propostas dos três candidatos a governador melhores colocados nas pesquisas eleitorais. O primeiro a falar para os empresários é Lúcio Alcântara (PR). Segundo o presidente da Câmara Brasil-Portugal, Jorge Chaskelmann, os candidatos terão oportunidade de apresentar propostas  de interesse do empresariado luso-cearense e dos cerca de 150 sócios da entidade. No setor de turismo, o empresariado português é fortemente investidor nos Estados do nordeste.

Batizado de "Café com Política: Repensando o Ceará", a ação consiste em três encontros. Depois de Lúcio Alcântara, falarão aos portugueses Marcos Cals (PSDB), no próximo dia 19 de agosto; e Cid Gomes (PSB), em 24 de agosto.

Em formato de seminário seguido de debate, os encontros acontecerão no Gran Marquise Hotel. Os candidatos devem falar principalmente sobre os temas "Insegurança Jurídica para os Investidores", "Licenciamento Ambiental para Empreendimentos", "Turismo e Infra-Estrutura" e "Excesso de Burocracia na Junta Comercial".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.