Cabral volta atrás e decide participar de debate

Candidato havia dito na semana passada que não participaria de evento porque "população já o conhecia"

Samia Mazzucco, iG Rio de Janeiro |

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), candidato à reeleição, voltou atrás e decidiu participar do primeiro debate eleitoral no estado promovido pela Rede Bandeirantes de TV. Por meio de seu twitter, ele afirmou nesta segunda-feira (26) que "decidiu ir ao debate da Band", marcado para ir ao ar no dia 12 de agosto.

O candidato explicou que tomou a decisão "por respeito à população e à minha equipe de governo" justificou no microblog. "Afinal foram quatro anos de muito trabalho, conquistas e realizações."

Na semana passada, Cabral havia dito que não participaria de eventos como esse porque a "população já o conhecia". "Avaliamos que neste primeiro turno, a princípio não (participarei de debates). A população nos conhece. Há uma avaliação nesta eleição se este governo merece continuar ou não", afirmou na última quarta-feira (21), antes de conversar com uma plateia de empresários na zona oeste do Rio.

Segundo a assessoria da campanha de Sérgio Cabral à reeleição, a participação do candidato nos outros dois debates previstos para setembro, nos dias 16 (Rede TV) e 28 (Rede Globo), não estão confirmadas.

    Leia tudo sobre: CabralPMDBdebateBand

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG