Beto Richa fecha chapa com Flávio Arns e Gustavo Fruet no Paraná

Candidato ao governo pelo PSDB anunciou nesta quarta-feira os dois nomes que faltavam em sua chapa

Francisco Camargo, iG Paraná |

O candidato a governador Beto Richa, do PSDB, anunciou nesta quarta-feira à noite, em seu escritório de campanha, os dois nomes que estavam em aberto em sua chapa: o senador Flávio Arns será o vice-governador e o deputado federal Gustavo Fruet irá ocupar uma das vagas para o Senado. A primeira é de Ricardo Barros (PP). A entrevista, marcada para as 18h, começou com uma hora de atraso.

“Estou muito feliz com a chapa constituída por nossa coligação”, disse Beto. “Ela é a mais representativa da ampla aliança de partidos que apóiam nossa candidatura ao governo do Estado”, ressaltou.

Sobre a escolha de Fruet, disse o deputado, ao longo de dois mandatos, “firmou-se como um dos parlamentares mais preparados e mais combativos no Congresso”.

O encontro foi acompanhado por deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de várias regiões do estado. Richa foi oficializado como candidato a governador em convenção realizada no dia 19 de junho, quando o PP também formalizou a candidatura de Ricardo Barros ao Senado.

Além do PSDB, a coligação Novo Paraná é formada pelos seguintes partidos: PSB, PP, PTB, PMN, PSDC e PHS. A coligação esperava, no início da noite, a conclusão das convenções do DEM e do PPS. O PTB fechou hoje com Beto, conforme decisão da Executiva Estadual. “É o melhor projeto político para o estado”, disse o presidente do PTB regional, deputado federal Alex Canziani.

    Leia tudo sobre: beto richaFlávio ArnsGustavo Fruetpsdbparaná

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG