Assista ao vídeo com imagens do segundo turno das eleições

Repórteres do iG viajaram para acompanhar os candidatos à Presidência e registraram cenas de comícios e caminhadas pelo País

iG São Paulo |

Em quase um mês de campanha, repórteres do iG acompanharam os dois candidatos à Presidência, Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) em viagens pelo País, durante o segundo turno das eleições 2010. Em uma das campanhas mais agressivas do período democrático, o eleitor ouviu sobre temas como aborto, religião, privatizações e denúncias de corrupção de forma recorrente no debate eleitoral.

Cenas como a da confusão durante caminhada de Serra no Rio, em que o candidato foi atingido por uma bolinha de papel e, segundo ele, por outro objeto pesado, ou ainda da candidata petista que driblou balões de água em Curitiba marcaram a campanha. Além das ruas, o tom do discurso político também esquentou nos debates e na propaganda eleitoral dos candidatos, veiculada na TV e no rádio. Relembre alguns momentos da campanha, registrados pela equipe de jornalistas responsável pela cobertura das eleições 2010 do iG. 

    Leia tudo sobre: Eleições 2010imagenscampanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG