As ideias de Siqueira e Gaguim na TV

Debate na TV Bandeirantes com candidatos ao governo do Tocantins terá 6 blocos. Em dois, farão perguntas um ao outro.

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O diretor de programação e jornalismo da emissora no Tocantins, Fernando Hessel, revelou a metodologia que será usada no primeiro debate que os dois candidatos ao governo farão às 22h desta quinta-feira, na TV Bandeirantes. Hessel, que vai mediar o debate, confirmou as presenças dos dois candidatos, Carlos Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB).Eles prometem discutir apenas ideias.

Gaguim é governador e disputa a reeleição, pela coligação “Força do Povo. Siqueira é ex-governador e líder da coligação “Tocantins Levado a Sério.” O primeiro debate entre os dois candidatos será dividido em seis blocos. No primeiro bloco, Gaguim e Siqueira responderão as pergunta da produção da emissora. No segundo, terceiro e quarto blocos, um candidato perguntará ao outro.

As respostas nesses blocos têm tempo definido, com direito à réplica e tréplica. No quinto bloco, os jornalistas Flávio Ferreira e Márcio Campos farão as perguntas. Ferreira é do jornal Folha de S. Paulo. Campos, da TV Bandeirantes. O sexto bloco será reservado às considerações finais dos dois candidatos.

    Leia tudo sobre: eleições-todebate na tvgaguimsiqueira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG