Arthur Virgílio no palanque de Marina Silva

PSDB e PV estão coligados no Amazonas: senador tucano teria dito que pede votos para Marina Silva no Estado. E José Serra?

Martha Bernardo, iG Amazonas |

A primeira vice-presidente do Partido Verde (PV) em Manaus (AM) Eliane Ferreira informou que o senador Arthur Virgílio (PSDB) subirá no palanque da sua colega Marina Silva para pedir votos à candidata no Amazonas, na disputa pela Presidência da República. Mesmo o partido do senador tendo José Serra como candidato.

De acordo com Eliane, o senador tucano teria se colocado à disposição de Marina “para subir em seu palanque e pedir votos para a candidata.” Não se trata de infidelidade partidária: o PSDB no Amazonas está coligado com o PV e o PPS, tendo Hissa Abraão (PPS) candidato ao governo e Arthur Virgílio candidato a reeleição.

O presidente regional do PSDB, Mario Barros, disse não acreditar que possa haver algum tipo de problema na participação de Artur Virgílio em eventos de campanha com Marina Silva no Amazonas, mesmo que o seu partido tenha como candidato a presidência o ex-governador de São Paulo, José Serra.

    Leia tudo sobre: eleições 2010marina silvaamazonasarthur virgílio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG