Aprovação do governo Lula chega a 95% no Maranhão

Pesquisa divulgada esta semana no Estado revela que somente 3% consideram ruim ou péssimo o governo do presidente

Wilson Lima, iG Maranhão |

O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem aprovação de 95,4% no Maranhão. Os números são da pesquisa Escutec/ O Estado do Maranhão , divulgados hoje pela Maranhão. Conforme dados do instituto Escutec, 52,3% dos entrevistados no Estado consideram o governo federal “ótimo” e 43,1% o avaliam como “bom”.

As opções “ruim” ou “péssimo” foram apontadas por apenas 3% dos entrevistados. Um total de 1,6% dos pesquisados não souberam ou não quiseram responder. Em relação ao governo Roseana Sarney (PMDB), a aprovação hoje, conforme o instituto Escutec, é da ordem de 64,3%. Pelos dados da Escutec, 13,2% dos maranhenses afirmaram que o governo Roseana é “ótimo” e 51,1%, disseram que é um “bom” governo.

Do outro lado, 16,2% dos entrevistados classificaram o governo pemedebista como “péssimo”. A pesquisa Escutec/ O Estado do Maranhão foi realizada entre os dias 18 e 21 de setembro, em todas as regiões do Estado. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sob o número 35.621/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o protocolo 30.834/2010.

    Leia tudo sobre: eleições malula

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG