Candidato a deputado federal no Sudeste, comediante pede votos para correligionários em seu Estado natal

Candidato a deputado federal pelo PR em São Paulo, o comediante Tiririca passou a atuar como cabo eleitoral em sua terra natal. Nos últimos dias ele tem sido personagem constante no horário eleitoral gratuito cearense, onde aparece com a seguinte mensagem: "Nesta eleição não erre, vote nos candidatos do PR".

No horário paulista, o comediante se notabilizou com a frase: "Vote em Tiririca, pior do que está não fica". Já nos últimos dias, ele variou os slogans com frases do tipo "Vote no abestado", e também apresentou seu pai e sua mãe no vídeo, dizendo "tive que apelar e trazer a minha família".

O nível de despolitização da campanha de Tiririca gerou repúdio no meio político. A crítica mais veemente veio do candidato do PSB ao governo paulista, Paulo Skaf, que no horário gratuito disse que "política é coisa séria". Já o candidato do PT ao governo paulista, Aloizio Mercadante, que é da mesma coligação de Tiririca, chegou a pedir para que seu nome deixasse de aparecer na propaganda do candidato.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.