Deputado federal se envolveu em confusão na saída do evento realizado em Fortaleza, onde foi acompanhando seu irmão

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) e o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR), trocaram insultos na saída do debate da TV Verdes Mares entre os candidatos a governador do Ceará. Ciro chamou Pessoa de "vagabundo". O prefeito de Maracanaú partiu para a briga, mas foi contido por assessores. Pessoa chegou a pisar no pé de Ciro.

Futura Press
O deputado federal Ciro Gomes (PSB) ao final do debate entre candidatos ao governo do CE
Ciro acompanhava o irmão governador Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição. Já Pessoa assessorava Lúcio Alcântara, candidato a governador pelo PR. Ciro é o coordenador geral da campanha de Cid, enquanto Pessoa coordena a campanha de Lúcio. No fim do debate também houve confusão entre militantes do PSB e do PR. Foi preciso a ação da Polícia.

Cid no debate evitou o confronto com Lúcio e na única vez que o governador respondeu a uma pergunta de Lúcio o chamou de falso e de não debater propostas para o Estado. Cid lidera todas as pesquisas de intenção de voto realizadas até agora, que apontam a perspectiva de a eleição ser decidida em primeiro turno, no próximo domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.