Apesar das pesquisas, Lúcio e Cals têm esperança em 2º turno

Candidatos cearenses fazem no horário gratuito suas últimas apostas para reverter a perspectiva de vitória de Cid em 1º turno

Lauriberto Braga, iG Ceará |

No último dia do Horário Eleitoral Gratuito de Rádio e Televisão os candidatos a governador do Ceará se despediram do eleitor confiantes. Cid Gomes (PSB), que tenta a reeleição enalteceu que tem "uma sólida parceria com o Governo Federal". Cid já contando com reeleito disse que o Ceará dará um "show de bola na Copa de 2014".

Na última propaganda Lúcio Alcântara (PR) se disse confiante no segundo turno com Cid Gomes. Voltou a denunciar que Cid Gomes teria desviado R$ 300 milhões de recursos federais. No seu programa, Marcos Cals (PSDB) teve seu espaço reduzido em mais de um minuto para direito de resposta a Cid e ao deputado federal Ciro Gomes (PSB) acusados de desvio de R$ 300 milhões.

No pouco tempo que teve Cals também se mostrou confiante num segundo turno e apresentou propostas para segurança, educação, saúde e geração de emprego. Os demais candidatos (Marcelo Silva-PV, Soraya Tupinambá-PSOL, Maria Natividade-PCB e Francisco Gonzaga-PSTU) se limitaram a agradecer o espaço e desejar uma boa eleição no próximo domingo.

    Leia tudo sobre: eleições celúciocals

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG