Anchieta e Dagon marcam presença no desfile

7 de setembro em Roraima reúne cerca de 30 mil pessoas, com a participação de dois candidatos ao governo

Willame Sousa, iG Roraima |

Cerca de 30 mil pessoas assistiram ao desfile cívico-militar nesta manhã quente em Boa Vista (RO). Os números são da Polícia Militar de Roraima. O evento em comemoração ao 7 de Setembro ocorreu na Avenida Ene Garcez, centro de Boa Vista, começou por volta da 9h e terminou às 11h, horário local.

A abertura do desfile iniciou com a revista das tropas militares, feita pelo governador de Roraima e candidato à reeleição Anchieta Junior (PSDB), da coligação “União Por Roraima.” Anchieta passou em carro aberto acompanhado do comandante da 1ª Brigada de Infantaria de Selva, general Frankemberg Ribeiro de Freitas.

Logo após, pelotões militares e alunos de escolas públicas e particulares desfilaram na avenida, que é uma das mais representativas da capital roraimense. O embaixador da Venezuela no Brasil, Maximilien Sánchez Arveláiz, também esteve presente.

Robert Dagon (PSol) foi o outro candidato ao Governo de Roraima presente ao desfile. Neudo Campos (PP), da coligação “Pra Roraima Voltar a Ser feliz,” e Petrônio Araújo (PHS) não foram ao desfile.

    Leia tudo sobre: eleições rranchieta rrdagon rr7 de setembro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG