Anastasia se diz surpreso com avanço "rápido" em Minas Gerais

Governador de Minas prega "pés no chão" e Aécio Neves já fala em ganhar no primeiro turno

iG São Paulo |

O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição pelo PSDB, Antonio Anastasia, se disse surpreso com o avanço "rápido" nas pesquisas, mas pregou hoje "pés no chão" na disputa pelo governo do Estado. Anastasia alcançou o adversário PMDB, o ex-ministro Hélio Costa, aponta pesquisa Ibope divulgada neste sábado. 

Divulgação
Aécio Neves e Antonio Anastasia cumprimentam militante que raspou a cabeça com os números 45, da chapa tucana

“Ficamos muito felizes e satisfeitos com essa pesquisa, que reflete o que estamos vendo, que é o crescimento de nossa candidatura, mas sempre com muita realidade, pé no chão. Ficamos contentes, porque não pensávamos que fosse assim com tanta rapidez”, disse Antonio Anastasia, durante caminhada ao lado do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado, no distrito do Barreiro, em Belo Horizonte.

Aécio Neves também comemorou o resultado da pesquisa e afirmou que trabalha para faturar a eleição já no primeiro turno. “Vamos conter a euforia e trabalhar muito para ganharmos no primeiro turno. Trabalhar cada vez mais. Acordar cedo e dormir tarde. E como dizia doutor Tancredo, para descansar tem a eternidade, agora vamos trabalhar muito”, disse.

    Leia tudo sobre: Eleições MGEleições AécioEleições AnastasiaMinasMG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG