Anastasia diz que vai se concentrar na eleição de Serra

Para governador, questões como mudanças no seu Secretariado ficam para depois do segundo turno

Adriano Ceolin, enviado a Belo Horizonte |

O governador reeleito por Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), afirmou hoje que vai se concentrar na campanha do tucano José Serra à Presidência da República, e que questões como mudança na sua equipe do Secretariado se darão somente depois da corrida eleitoral no segundo turno. “Neste mês, sob o ponto de vista político, vamos fazer o grande esforço da eleição do nosso candidato José Serra. Tivemos uma maioria muito tranqüila na Assembleia Legislativa e na bancada federal. Vamos trabalhar com essa bancada, com nossos líderes, para dar uma vitória aqui em Minas ao candidato José Serra”, afirmou.

De acordo com Anastásia, todas as energias agora estarão “carreadas de maneira exclusiva para a eleição presidencial”. O governador eleito se disse otimista e com a certeza de que “nosso candidato tem chance de vencer”.

Ao ser questionado sobre como será o relacionamento do seu futuro governo com uma eventual administração Dilma Rousseff (PT) no Palácio do Planalto, Anastásia disse não se tratar de embate. “O relacionamento administrativo será sempre relacionamento administrativo, tendo por princípio os objetivos de Minas Gerais. Assim já foi entre o presidente Lula e o governador Aécio (Neves) e também com a ministra Dilma enquanto ela esteve na Casa Civil”, completou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG