Ana Júlia promete construir ponte e escolas

Governadora do Pará e candidata à reeleição diz em Capitão Poço que vai usar recursos do PAC

Pollyana Bastos, iG Pará |

A governadora do Pará e candidata à reeleição Ana Júlia Carepa (PT) fez duas promessas de campanha aos moradores do município de Capitão Poço, a pouco mais de 200 km de Belém (PA): as construções de uma ponte sobre o Rio Guamá e de creches, escolas e quadras esportivas. A candidata não disse quando as obras vão começar.

Ana Júlia acrescentou que a ponte vai custar R$ 6 milhões e será construída com recursos do governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A ponte vai ligar Capito Poço ao município de Ourém, melhorar o acesso ao município e o escoamento da produção de frutas cítricas e pimenta do reino, afirmou.

As outras construções vão custar R$ 1,5 milhão. A candidata também falou sobre a importância do incentivo à agricultura familiar e aos pequenos produtores da região. Ela citou projetos realizados durante seu mandato – a distribuição de sementes para comunidades rurais localizadas próximas à sede do município, segundo ela.

As promessas da governadora foram feitas na noite de ontem durante comício para cerca de duas mil pessoas no município de Capitão Poço, considerado um polo econômico do Estado pela sua produção de cítricos. Hoje à noite a candidata continua a campanha no nordeste paraense, com comício anunciado para o município de Bragança.

    Leia tudo sobre: eleições paana júlia paponteescolascreches

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG