Ana Júlia promete construir 80 mil casas populares

Governadora do Pará e candidata à reeleição fala ainda em pavimentar rodovias, mais segurança e geração de emprego e renda

Pollyanna Bastos, iG Pará |

A governadora do Pará e candidata à reeleição Ana Júlia (PT) prometeu construir 80 mil casas no município de Santa Izabel, pavimentar as rodovias de Terra Alta e “luz para todos” aos moradores de Marapanim. Em Belém, capital, em caminhada pelo centro da cidade no no final de semana, falou em mais segurança pública e criação de emprego e renda.

Para construir as casas populares, Ana Júlia disse que usará o projeto “Minha Casa, Minha Vida”, uma parceria entre os governos federal, estadual e a Caixa Econômica. E a energia elétrica para Marapanim, através do projeto “Luz para Todos,” também da União. Em caminhada na Praça da República em Belém, disse que se for reeleita reforçará a segurança pública e a geração de emprego e renda.

As promessas da candidata foram feitas em visita a esses municípios neste final de semana. Ana Júlia disputa o governo do Estado com Simão Jatene (PSDB), Domingos Juvenil (PMDB), Fernando Carneiro (PSOL) e Cleber Rabelo (PSTU). Eles dedicaram suas agendas de hoje à gravação de programas do horário eleitoral gratuíto no rádio e na TV, que vão ao ar amanhã.

    Leia tudo sobre: eleições paana juliaeleiçõesparácasas populares

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG