Ana Júlia promete concluir obras inacabadas

Governadora do Pará passou final de semana visitando municípios administrados por apoiadores de sua reeleição

Pollyanna Bastos, iG Pará |

A conclusão de duas obras inacabadas foram as promessas de campanha que a governadora do Pará e candidata à reeleição Ana Júlia (PT) fez neste final de semana em visita ao interior do Estado. Se reeleita, disse que vai concluir a ponte sobre o Rio Capim e o projeto Ação Metróole, que prevê a reorganização do trânsito em Belém, com obras de infraestrutura.

A candidata afirmou que a continuidade de obras inacabadas como a construção da ponte sobre o Rio Capim – segundo ela “vai beneficiar toda a região”– será uma característica de seu eventual segundo mandato. Ação Metróole, explicou, exige obras de infraestrutura e reformulação do sistema de transporte público. A maioria das obras está inconclusa.

Ana Júlia e comitiva visitaram os municípios de São Domingos do Capim, Aurora do Pará e Ipixuna, localizados no nordeste paraense e administrados por prefeitos que apóiam a reeleição da governadora. Ontem, a candidata participou de uma carreata que atravessou a Região Metropolitana de Belém. A estimativa da organização é que cerca de 3 mil carros tenham participado do cortejo,

Se o número chegou a tanto não há como confirmar, mas é fato que a carreata se arrastava por vários quarteirões e provocou mobilização na cidade. A carreta encerrou com um comício no bairro do Jurunas, na periferia de Belém, onde a candidata discursou e prometeu concluir as obras do Açao Metróole.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG