Ana Júlia e Jatene buscam apoio das igrejas do Pará

Candidato do PSDB tem apoio do Partido Cristão e o PT busca votos entre os evangélicos

Pollyanna Bastos, iG Pará |

Enquanto a coligação "Juntos com o Povo," de Simão Jatene (PSDB), comemorou a declaração de apoio dos pastores do Movimento Nacional do Partido Social Cristão (PSC), durante um café da manhã com mais de 400 convidados, a governadora e candidata à reeleição, Ana Júlia (PT), participou de um culto na "Assembléia de Deus."

O Movimento Nacional do PSC agrega a maior parte das igrejas independentes do Pará. E a "Assembléia de Deus" é uma das maiores igrejas evangélicas do país. Jatene e Ana Júlia querem votos e apoio das igrejas na corrida ao governo do Estado. Em maio último a governadora inaugurou em Belém um elevado que recebeu o nome de Daniel Berg.

Berg é um dos responsáveis por trazer a Assembleia de Deus para o Brasil, instalando a primeira sede em Belém. O elevado foi a primeira obra inaugurada dentro do projeto Ação Metrópole, que vai reestruturar o trânsito da cidade, conforme a petista. Durante o culto, na noite de ontem, Ana Júlia disse que se sentia “à vontade entre os evangélicos.”

A governadora inclusive atribuiu as melhoras em sua saúde às orações em sua intenção. Na saída do culto, Ana Júlia declarou: "Sou governadora por vontade de Deus e quero continuar minha missão."

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG