Ana Júlia anuncia opção pelos pobres

Em comício em Bragança, candidata diz que projetos para população de baixa renda são prioridades

Pollyana Bastos, iG Pará |

Em comício para cerca de 3 mil pessoas no município de Bragança, nordeste paraense, a candidata à reeleição ao governo do Pará, Ana Júlia Carepa (PT) falou sobre a importância de investir em obras que levem benefícios à população mais pobre. E lembrou programas implantados no município durante sua gestão.

A candidata petista citou entre eles os programas Bolsa Trabalho e o Projovem, executados em parceria com o governo Federal. Além do projeto de inclusão sócio-produtiva para as famílias que trabalham na coleta de caranguejo, considerado um dos principais produtos da economia local.

Educação

Ana Júlia também falou de investimentos em educação e disse que é até o fim deste ano, 18 escolas estaduais devem passar por reformas em Bragança. Prometeu reformar outras mil escolas públicas e construir mais 60 em todo o Estado, caso seja reeleita e incentivo à cultura local, principalmente à festa da Marujada, patrimônio cultural do Pará.

Saúde

Na área de saúde, Ana Júlia voltou a falar sobre o projeto de construção de 42 Unidades de Pronto Atendimento e lembrou obras realizadas nos principais hospitais de Bragança durante seu mandato. Ainda no campo das promessas, disse que vai construir 2.800 moradias no município, caso seja reeleita.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG