Aliados de Dilma preparam 'festa da vitória' em Pernambuco

Mesmo sem o resultado da eleição aliados marcaram festa no Marco Zero no Recife

Ana Carolina Dias, iG Pernambuco |

Mesmo sem o resultado da eleição, aliados da candidata Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco já anunciaram a “festa da vitória” da petista. O evento está marcado para o Marco Zero, no bairro do Recife Antigo, na noite de hoje. Dois telões estão sendo montados para transmitir as informações direto da Jutiça Eleitoral.

Mais de dez atrações estão programadas. Todas são voluntárias e se apresentarão no trio elétrico que será instalado no local. Segundo a coordenação da campanha, também haverá uma grande queima de fogos.

O evento contará com a presença do deputado federal eleito e coordenador da campanha de Dilma Rousseff em Pernambuco, João Paulo e do prefeito em exercício Milton Coelho. O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, o presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchoa, e da Câmara do Recife, Múcio Magalhães, também estarão presentes.

O governador Eduardo Campos, os senadores eleitos Armando Monteiro e Humberto Costa não participarão por estarem em Brasília, ao lado da presidenciável petista.

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições dilmapernambucoeduardo campos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG