Tribunal Regional Eleitoral distribuiu tempo das coligações na propaganda eleitoral paulista em reunião esta noite

O candidato do PSDB a governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, terá no horário eleitoral gratuito 2min40s de vantagem sobre seu principal adversário, o senador Aloizio Mercadante (PT). Em reunião na noite de hoje, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) distribuiu o tempo das coligações na propaganda eleitoral.

Alckmin contará com 6min56s e Mercadante, com 4min16s. O candidato Celso Russomanno, do PP, terá 1min44s e Paulo Skaf, do PSB, 1min19s. O horário eleitoral gratuito terá início no dia 17 de agosto. A Justiça Eleitoral concedeu a todas as coligações 40 segundos no horário eleitoral, somados depois ao tempo que cada chapa dispõe pelo critério de proporcionalidade, ou seja, pela representação dos partidos nas casas legislativas.

O PSOL será a primeira sigla a apresentar o seu candidato ao governo, seguido pelo PCB e pelo PCO. Após os nanicos, o candidato Russomanno será o primeiro a apresentar as suas propostas, seguido por Alckmin e Skaf. O último a expor em TV e rádio seus planos de governo será Mercadante.

Acontece no dia 26 de julho o 1º Debate On-Line Presidenciáveis 2010 . Saiba aqui como participar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.