Alckmin se diz confiante na vitória de Serra

Governador eleito não antecipou secretariado, afirmando apenas que uma equipe já está trabalhando na transição de Alberto Goldman

Agência Estado |

Agência Estado
O governador eleito de SP, Geraldo Alckmin, em Santos
O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), voltou a mostrou confiança na vitória do tucano José Serra no segundo turno das eleições presidenciais. Acompanhado do vice-governador eleito, Guilherme Afif Domingos, e dos dois deputados estaduais campeões de voto no Estado, Bruno Covas (PSDB) e Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), Alckmin fez uma caminhada pelo centro histórico de Santos (SP) nesta manhã em evento intitulado "Obrigado São Paulo, unidos pelo Brasil".

"A população brasileira resolveu aguardar e esperar para eleger o melhor candidato, Serra presidente", disse Alckmin, destacando a importância da candidata derrotada do PV, Marina Silva, para a ocorrência do segundo turno.

Já a respeito do governo paulista, Alckmin não antecipou nomes de seu secretariado, afirmando apenas que uma equipe já está trabalhando na transição com o atual governador, Alberto Goldman. "Só vamos falar em secretariado depois do dia 31 de outubro porque nós acreditamos na vitória de Serra e ele tem prioridade na formação da equipe para ajudar o Brasil."

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG